Otorrinolaringologista em Brasília

Na Clínica Inspire, buscamos proporcionar soluções abrangentes para as necessidades de saúde auditiva e respiratória dos nossos pacientes, oferecendo uma variedade de serviços que abrangem desde consultas especializadas até procedimentos cirúrgicos avançados.

Consultas

Oferecemos diagnóstico e tratamento de uma ampla gama de condições relacionadas ao ouvido, nariz e garganta, incluindo infecções de ouvido, sinusite, perda auditiva, distúrbios da voz, entre outros.

Avaliação audiológica

Realização de testes auditivos abrangentes para avaliar a saúde auditiva dos pacientes, incluindo audiometria tonal e vocal, imitanciometria, entre outros, visando identificar e tratar problemas auditivos.

Cirurgia Otorrinolaringológica

Realização de procedimentos cirúrgicos para tratar uma variedade de condições, como cirurgia de correção do septo nasal, amigdalectomia, timpanoplastia, entre outras intervenções cirúrgicas para melhorar a função e a saúde das vias respiratórias superiores.

Tratamento de distúrbios do sono

Avaliação e tratamento de distúrbios do sono, como apneia do sono e ronco, incluindo a prescrição de dispositivos de CPAP (pressão positiva contínua nas vias aéreas) e cirurgias específicas para melhorar a qualidade do sono e a saúde respiratória dos pacientes.

Tratamento de doenças

Rinite

Inflamação da mucosa nasal, causando congestão, espirros e coriza.

Amigdalite

Infecção das amígdalas, resultando em dor de garganta intensa e dificuldade ao engolir.

Otite

Inflamação do ouvido médio, frequentemente associada a infecções e dor auricular.

Sinusite

Inflamação dos seios paranasais, levando a dor facial, congestão e secreção nasal.

Laringite

Inflamação da laringe, causando rouquidão e irritação na garganta.

Perda auditiva

Diminuição da capacidade auditiva, podendo ser causada por diversas condições no ouvido.

Surdez súbita

Perda auditiva rápida e inexplicada em um ou ambos os ouvidos.

Adenoidite

Inflamação das adenoides, localizadas na parte posterior da cavidade nasal, causando obstrução nasal e respiração difícil.

Quando procurar um otorrinolaringologista?

Dor de ouvido persistente;
Perda auditiva;
Congestão nasal crônica;
Ronco frequente e/ou apneia do sono;
Dor de garganta recorrente;
Tonturas frequentes.