Cirurgia de Cabeça e Pescoço em Brasília

Na Clínica Inspire, buscamos proporcionar soluções abrangentes para as necessidades de saúde auditiva e respiratória dos nossos pacientes, oferecendo uma variedade de serviços que abrangem desde consultas especializadas até procedimentos cirúrgicos avançados.

Cirurgia de Tireoide e Paratireoide

Realização de procedimentos cirúrgicos para tratar doenças da tireoide e das glândulas paratireoides, incluindo tireoidectomia (remoção da tireoide) e paratireoidectomia (remoção de glândulas paratireoides).

Cirurgia de Cabeça e Pescoço para Câncer

Tratamento cirúrgico de tumores benignos e malignos que afetam as estruturas da cabeça e pescoço, como câncer de boca, garganta, laringe, faringe e glândulas salivares, utilizando técnicas avançadas para remoção de tumores e reconstrução cirúrgica.

Cirurgia de Reconstrução Facial

Realização de procedimentos cirúrgicos para reconstruir as estruturas faciais afetadas por traumas, defeitos congênitos ou cirurgias prévias, incluindo reconstrução de mandíbula, nariz, lábios e outras áreas do rosto.

Cirurgia de Otorrinolaringologia Avançada

Procedimentos cirúrgicos avançados para tratar uma variedade de condições otorrinolaringológicas complexas, incluindo cirurgia endoscópica nasal, correção de desvio de septo, cirurgia de base de crânio e tratamento de distúrbios da deglutição.

Tratamento cirúrgico de doenças

Câncer de Cabeça e Pescoço

Tumores malignos que afetam áreas como boca, garganta, laringe e glândulas salivares, tratados com cirurgia e terapias complementares.

Doenças da Tireoide

Condições como hipotireoidismo, hipertireoidismo e nódulos tireoidianos, tratadas com cirurgia de tireoide quando necessário.

Amigdalite Crônica

Infecção recorrente das amígdalas, tratada com amigdalectomia para remoção das amígdalas.

Sinusite Crônica

Inflamação dos seios paranasais persistente, tratada com cirurgia endoscópica nasal para melhorar a drenagem e ventilação dos seios.

Distúrbios da Deglutição

Dificuldade em engolir alimentos, tratada com cirurgias para corrigir obstruções ou disfunções neuromusculares.

Otite Crônica

Infecção persistente do ouvido médio, tratada com cirurgia para limpeza do ouvido e reparo de danos.

Distúrbios das Glândulas Salivares

Inflamação ou tumores nas glândulas salivares, tratados com cirurgia para remoção dos problemas.

Distúrbios do Sono

Condições como apneia do sono e ronco, tratadas com cirurgias para correção de obstruções das vias aéreas superiores.

Quando procurar um cirurgião de cabeça e pescoço?

Nódulos no pescoço;
Dificuldade para engolir;
Rouquidão persistente;
Dor de garganta crônica;
Inchaço persistente na região da cabeça e pescoço;
Problemas na tireoide.

Equipe | Clínica Inspire